domingo, 23 de outubro de 2011

19º dia de viagem - sábado dia 22


 As 7:30hs estava tomando café no hotel, uma noite mal dormida porque meu quarto ficava de frente para uma rua movimentada, tudo bem, não acertamos sempre. Precisava trocar o óleo e o filtro da Vstron e as 8hs já estava ajudando o pessoal da concessionária abrir a loja rsrsrsrsrs, 9hs, serviço pronto, peguei a moto e fui direto para a divisa Brasil/Paraguai, manhã de sábado e Ciudad del leste cheia de gente, a Gabi e a Fatinha tinha me enviado por e-mail umas encomendas, e fui direto nas lojas que sabia que encontraria, Monalisa e Casa China, então fiz as compras, fui para a receita e paguei os impostos(sou um mané) tenho medo e vergonha de ser repreendido por estar fora da legislação, então prefiro menos dinheiro na conta do que isto, cheguei no hotel as 13hs, a idéia era ficar este dia descansando mas peguei o GPS vi a quilometragem até Brasília, um pouco menos de 1600km, pensei: ando uns 600km hoje e amanhã(domingo) dia de reunião das famílias estou em casa, acertei a conta, baús na moto e eu na estrada, pensei em dormir em Londrina, mas estava obedecendo o GPS que me fez pegar a Rodovia Assis Chatoaubriand e que me levou até Presidente Prudente, quando entrei nesta rodovia por Maringá, gostei do que vi, uma rodovia com bom piso que passava entre fazendas de gado com pasto verde, um visual bem bucólico, cheguei a Presidente Prudente antes de anoitecer e menos de 1.000km para rodar no domingo.
Saída de Foz do Iguaçu: 25.995km
Chegada em Presidente Prudente: 26.565km
Total do dia: 570km
Acumulado de Brasília: 8.896km








Nenhum comentário:

Postar um comentário