quinta-feira, 6 de outubro de 2011

3º dia de viagem - dia 06 Quinta Feira

Saí de Ponta Grossa em torno de 7hs da manhã, nunca gostei muito de GPS porque todas as vezes que precisava dele e que meu amigo Paulinho Amaral e Flávio estava com o aparelho acabava levando para o caminho errado, tudo bem, sei que era o mapa, ou que  colocava a rua errada e tal..então agente desculpava,  mas como no dia anterior o sujeito (GPS) me levou na porta da casa do meu tio sem desviar nenhum metro, confesso que fiquei fã, então coloquei o endereço do hotel de Santa Maria, e como diria a música deixa a vida me levar, deixa o GPS me levar, e novamente ele me trouxe até o hotel, mas vamos a estrada,  peguei uma estrada bem curta saindo de Ponta Grossa, lisa igual um tapete,  cheio de árvores e arbustos verdes dos lados e melhor,  muitas curvas, na região de Ibaití-PR, que pilotagem gostosa, primeiro um pouco de neblina e depois o nascer do sol ficando tudo mais bonito, fiquei contemplando a paisagem, parava para tirar umas fotos suabia na moto olhava de novo e só queria agradecer a quem inventou esta nossa paixão - a moto.
Bem como tinha falado positivamente da 153, em Goiás e SP,  no sul ela está uma tristeza, depois de sair do paraíso da estradinha, peguei a 153 que foi um pesadelo, só buraco, fiquei desviando e pensando alguém de triciclo rsrsrsrs, mas para compensar veio as serras de Santa Catarina e do Rio Grande do sul, coisa linda mesmo. Cheguei em Santa Maria as 17hs foi no local do evento e era só trabalho dos Gaudérios então, deixa eles trabalharem pra gente curtir amanhã, se bem que não sei se ficarei aqui emSanta Maria amanhã dia 07 ou se vou para Buenos Aires, o nome fala Encontro e estou sozinho, sentindo falta de meu amigo irmão Paulinho que não pode vir comigo porque está passando uma situação familiar difícil - deixo aqui o meu abraço.
Saída de Ponta Grossa: 19.020km
Chegada em Santa Maria: 19.840km
Total do dia: 820km
Acumulado de Brasília: 2.171km



Entrando em Santa Catarina
Que beleza de tapete, digo pista

Lindo vale, lindo estado
A Bruta na estrada

Paisagem da serra catarinense


Entrando no Rio Grande do Sul Tchê

Eu e a Bruta

Nenhum comentário:

Postar um comentário